Delegação da Seleção Brasileira está completa em Belém

Agora sim! A Seleção Brasileira está completa em solo belenense e já se prepara para o primeiro treino no Mangueirão, às 18h, antes de enfrentar a Argentina, na decisão do Superclássico das Américas, às 21h50 da quarta-feira (28).

Toda a delegação está hospedada no hotel Crowne Plaza, na Avenida Nazaré, em Belém, e ficará até a madrugada da quinta-feira (29), quando começa a rotina de partidas dos atletas no Brasileirão.


Já sobre os 'hermanos', a previsão é que a delegação inteira chegue a Belém às 12h25, em um avião fretado. Neste caso, um ônibus ficará responsável por fazer o transporte dos atletas da porta do avião até o hotel, sem passar pelo saguão do aeroporto. Eles ficarão hospedados no hotel Hilton.

Chegadas - O primeiro a desembarcar na capital paraense foi o treinador Mano Menezes, às 2h02, acompanhado do 'trio da Colina', formado por Dedé, Rômulo e Diego Souza, além do zagueiro do Atlético Mineiro, Réver.

Já às 11h55 foi a vez do novato Emerson, do Coritiba, aparecer no saguão do aeroporto de Belém. O jogador chegou a passar sem ser notado pela torcida presente no local, mas parou para a reportagem do Portal ORM. Veja a foto!



Entre os mais esperados, estava o voo das 12h40, quando chegaram os jogadores dos times do Rio de Janeiro, como o flamenguista Ronaldinho Gaúcho. Ele foi o segundo a desembarcar. O primeiro foi o goleiro botafoguense Jefferson. Na sequência, apareceram o lateral esquerdo Bruno Cortêz e o atacante Elkeson, ambos do time da estrela solitária. Às 13h30, chegou o último carioca Fred, atacante do Fluminense.


O outro voo que causou um certo caos foi o que trouxe os demais jogadores, como Neymar. Os jogadores apareceram por volta das 14h20 e seguiram direto para o hotel. Já no Crowne, a delegação inteira, já com Neymar, Lucas, Rafael, Danilo, Borges, Casemiro, Ralf, Paulinho, Oscar e Kléber, cumprimentou a torcida presente na frente do hotel e entrou para descansar e se arrumar para o treino. O Lateral direito Mário Fernandez, do Grêmio, alegou problemas pessoais e se negou a defender a Seleção em Belém.



E por falar em Neymar, antes de sua chegada, centenas de torcedores e, principalmente torcedoras fanáticas pelo ídolo do Santos Futebol Clube, aguardavam histéricas para ver o jogador. Veja no vídeo!



Redação Portal ORM
Fotos: Carlos Fellip e Max Junior (Portal ORM) / Tarso Sarraf (O Liberal)
Vídeos: Carlos Fellip (Portal ORM) / Leandro Pina (colaborador)


Postar um comentário

 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: