Primeiro Duelo Sertanejo que vai reunir os shows de Michel Teló e da dupla João Bosco e Vinícius

SERVIÇO
Data: 05/11/2011
Local: Cidade Folia
Ingresso: Ingressos nas centrais


 
O último show do Exaltasamba em Belém vai ser especial!

EXALTA PRA SEMPRE - Um show inesquecível! Um show memorável!

A despedida do Exalta em grande estilo em Belém. E na abertura showzaço com Jammil.

Ingressos em breve*!

Pista - $30
Pista Vip - $80
Camarote - $120


* Valores de meia entrada.

Vendas nas Centrais: Brás de Águiar e nos shoppings Pátio, Boulevard e Castanheira.

Vendas on line no site www.ticplus.com/bis


David Guetta fará show em Belém-Pará, no dia 11 de Janeiro de 2012.
  • Show: David Guetta
  • Cidade: Belém
  • Data: 11 de Janeiro de 2012
O Artista e sua produção acabam de divulgar após 2 anos de negociação que entre o fim de dezembro de 2011 e inicio de janeiro de 2012 o artista irá realizar Shows em 14 cidades brasileiras, apresentando aos brasileiros seu novo CD “Nothing But The Beat”, até o momento apenas 4 datas foram divulgadas…
David Guetta começou cedo, com treze anos já mixava, com Dezessete já iniciava com trabalho no Broad, sua carreira havia começado… é um dos Pioneiro no som que ficou conhecido como “French house”. com estilo próprio no club house/dance lança hits como “Just a little more love”, a partir daí já alcançava sucesso no mundo todo. No ano de 2005, com “The world is mine”, o Dj dominava a Europa. Hoje David Guetta é reconhecidamente um dos Djs mais famosos do Mundo, com milhares de fãns.

Acontece 05/11 mais uma edição do Madrugada Jovem. Dessa vez o tema do evento é CORAGEM. Segundo a organização do evento o tema é uma forma de declarar que “Tudo foi criado por Ele e para Ele”. Essa edição contará com a atração nacional Tribo do Funk.  a Madrugada Jovem será realizada no Metrópole City Hall, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, KM 7. O evento começa às 22h. Informações: (91) 8113-2006 / 3229-2890 e Livrarias Evangélicas de Belém. E-mail: madrugadajovem@hotmail.com

Tamanho da fontProgramação gratuita no Mangal das Garças e na Estação das Docas comemora o Dia das Crianças                                                                                                     



O Mangal das Garças e a Estação das Doca prepararam uma programação especial, inteiramente gratuita, para comemorar o Dia das Crianças. A partir das 9h, a área do Mangal ganha brinquedos como pula-pula, piscina de bolas e tiro ao alvo.

Mais tarde, às 10h30, a Companhia Bric Brac apresenta o espetáculo “Contos da Floresta”. A montagem é uma adaptação das histórias do contista grego Esopo com um olhar amazônico. Nela, são retratados conflitos humanos vividos por animais e com apelo à “moral da história”, em situações cheias de humor e ironia.

As histórias adaptadas são: “O bode e o burro”, “A pele de leão” e “A Cigarra e a Formiga”. A primeira conta como o bode, emaranhado de inveja da amizade entre o burro Onofre e seu dono, prega uma peça no burro, deixando-o muito doente e com risco de morte. O dono do burro, Zé Caroço, chama o médico que receita: “No caso dele, só tem um remédio - chá de pulmão de bode!”.

“A Cigarra e a Formiga” trata da clássica história de Esopo: enquanto a formiga trabalhava, a cigarra comia e se divertia sem se preocupar com o futuro. O que ela não esperava é o inverno um dia chegaria. Já “O Couro de Onça” retrata o burro, cansado de trabalhar na fazenda, que foge para a mata e se disfarça de onça para enganar os outros animais. Lá, encontra a mucura que descobre seu disfarce. A BricBrac foi criada em 2007 e é a primeira e única companhia do Pará a atuar especificamente com bonecos de fio.



ESTAÇÃO

À tarde a programação tem início às 17h30, na Estação das Docas. Os Palhaços Trovadores levam ao palco do anfiteatro do Forte de São Pedro Nolasco a hilária história do pato do Círio. “A morte do Patarrão” mostra um grupo de palhaços em busca de um suculento pato para comer ao tucupi no tradicional almoço de domingo.

O pato está em falta nas feiras de Belém e os Trovadores iniciam uma grande jornada em busca da ave, que envolve toda a plateia. Esse é mais um espetáculo cheio de graça e lirismo de um dos mais tradicionais grupos de teatro paraense. O roteiro e a direção da peça são de Marton Maués.

A partir das 18h30, o Boi Veludinho, grupo de boi de máscaras do Guamá leva à Estação a manifestação típica de São Caetano de Odivelas. Cabeçudos, pierrôs e o próprio Boi Bumbá são personagens interpretados por meninos e meninas, a partir de oito anos.

O grupo completou 16 anos nos quais vem desenvolvendo trabalho de introdução à cultura entre crianças e adolescentes dos bairros do Guamá e Tapanã. Eles tocam toadas de boi, marchinhas e carimbos.



SERVIÇO

Dia das Crianças no Mangal das Garças: de 9 às 12h - brinquedos: pula-pula, piscina de bolinhas e tiro ao alvo. Às 10h30 a companhia Bric Brac apresenta o espetáculo “Contos da Floresta”. Na Estação das Docas a programação começa às 17h30, com o espetáculo “A morte do Patarrão”, dos Palhaços Trovadores e segue até as 18h30, com a apresentação do Boi Veludinho.




Paula Fernandes

Paula Fernandes


A cantora mineira, que encantou Roberto Carlos...

SERVIÇO
Data: 18/11/2011
Local: Hangar
Ingresso: Reservas na Central da Braz - Informações 91 3242 7766


Confirmado!


O útlimo dia de Rock in Rio teve uma das programações com mais peso no Palco Mundo, por conta das presenças de System of a Down, Guns N' Roses e Evanescence. A noite teve a graça da musa roqueira Pitty, riffs memoráveis como o de "Welcome to the jungle" e canções barulhentas como "Chop suey", do SOAD.
No Palco Sunset, sons menos encorpados tiveram vez, como o show conjunto de Titãs com os portugueses do Xutos & Pontapés. No encontro de Mutantes e Tom Zé, uma boneca inflável foi vista na plateia (a imagem da "espectadora" foi eleita foto do dia) e percorreu outros locais do festival. Leia abaixo um balanço com os melhores e piores momentos do sétimo dia do Rock in Rio.
Musa Rock in Rio (Foto: G1)

Chamada de "gostosa" várias vezes em seu show, a cantora baiana Pitty mostrou bom humor sempre que ouvia o elogio. "Brigada, gente! Vou continuar as tradições das cantoras e tal”, brincou, empinando o bumbum (uma clara provocação às popstars Shakira e Rihanna, que tocaram em noites anteriores do festival).
Replay Rock in Rio (Foto: G1)

Os Titãs, que abriram o primeiro dia do Rock in Rio em apresentação com os Paralamas do Sucesso, voltaram a se apresentar neste domingo ao lado dos portugueses do Xutos e Pontapés. Só que dessa vez o show foi no Palco Sunset, em vez do Mundo. O repertório revisitou músicas de 30 anos de carreira dos dois grupos.
Peixe fora d'água (Foto: Editoria de Arte/G1)

Escolhidos pelo próprio Marcelo Camelo para tocar com ele no Palco Sunset, os californianos do The Growlers ficaram deslocados no show do músico carioca, que tocou três canções dos Los Hermanos para animar o público. Os "caras estranhos" não passaram de coadjuvantes para o vocalista.

Riff Rock in Rio (Foto: G1)
Já no começo do show, quase às 3h da segunda-feira (3), Axl Rose cantou os versos de "Welcome to the jungle". O riff marcante fez muitos fãs que estavam indo embora da Cidade do Rock voltarem para a frente do Palco Mundo. A música está no disco "Appetite for destruction" (1987), álbum de estreia do Guns N' Roses.
Foto do Dia Rock in Rio (Foto: G1)
Público levou boneca inflável para show dos Mutantes e Tom Zé. (Foto: Alexandre Durão/G1)Público levou boneca inflável para show dos Mutantes e Tom Zé. (Foto: Alexandre Durão/G1)

Discurso Rock in Rio (Foto: G1)
Com máscara do personagem V, do filme e da graphic novel "V de vingança" que faz referência ao revolucionário inglês Guy Fawkes (1570-1606), Tico Santa Cruz fez discurso no show do Detonautas. "Existe corrupção no mundo inteiro. Fiquem atentos aos Tribunais Superiores de Justiça", disse o vocalista, que bradou frases como "nós somos a resistência".

Selo A Mais Pedida (Foto: Arte G1)
 O System of a Down foi a penúltima banda a se apresentar no Palco Mundo. Entre as faixas do grupo, a mais celebrada foi "Chop suey". A faixa fez parte da sequência que também teve “Forest”, “Innervision” e “Aerials”. A banda mal deu espaço para pausas entre as músicas.


Penúltima noite teve show do Coldplay recheado de hits e pirotecnia.
Erasmo Carlos se redimiu no festival, que teve Maroon 5 como atração.


O sexto e penúltimo dia do Rock in Rio foi o dos casais. Quem foi até a Cidade do Rock neste sábado (1) pôde acompanhar uma boa mistura das guitarras com letras românticas - equação perfeita para quem foi acompanhado (ou arranjou um par ali dentro).
Grande atração da noite, o Coldplay entregou aquilo que o público esperava: hits com músicas novas em uma apresentação repleta de lasers e fogos de artifício. Antes, também no Palco Mundo, teve Frejat, Skank e Maroon 5, que provocou histeria (feminina e gay) graças ao vocalista Adam Levine.
No Sunset, o destaque foi o show de Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos, que trouxe releituras da Jovem Guarda e ajudou o Tremendão a dar a volta por cima no festival: as vaias que ele recebeu em 1985 repercutem até hoje. Confira abaixo o balanço deste 6º dia.
Musa Rock in Rio (Foto: G1)
Negra Li fez participação oficial no show do Skank (Foto: Flavio Moraes/G1)Negra Li fez participação especial no show do Skank (Foto: Flavio Moraes/G1)
Em um dia dominado pelos homens tanto no Palco Sunset quanto no Palco Mundo, Negra Li deu um toque de charme feminino à apresentação do Skank. Ela fez participação especial na música “Ainda gosto dela”.
Revelação Rock in Rio (Foto: G1)
No show que abriu o Palco Mundo deste sábado (1), Frejat apresentou sucessos do Barão Vermelho, da carreira solo e alguns covers. O show teve clima "família" e contou com a participação de Rafael, seu filho de 15 anos, em duas músicas. O garoto, que tem uma banda com o filho do Kid Abelha George Israel, fez bonito no solo de guitarra em "Malandragem".
Replay Rock in Rio (Foto: G1)

Um dos principais artistas nacionais do Rock in Rio de 1985, Erasmo Carlos não tem lá boas lembranças do festival: foi vaiado por ter sido escalado no dia do metal. Nesta noite, o Tremendão se redimiu e, com releituras da Jovem Guarda, saiu aplaudido após o show que fez ao lado de Arnaldo Antunes no Palco Sunset.
Interação com fãs Rock in Rio (Foto: G1)

Em show que deixou boa parte do público feminino e gay histérico (leia-se, por causa de Adam Levine), o Maroon 5 foi responsável por um dos momentos mais bonitos deste Rock in Rio ao deixar "She will be loved" para o final: o vocalista "dividiu" a plateia em um dos maiores coros desta edição - e dedicou-a "às brasileiras sexies".

Cover Rock in Rio (Foto: G1)
Em suas últimas apresentações, o Coldplay sempre arriscou uma cover. No Rock in Rio a escolhida foi "Rehab", de Amy Winehouse - na verdade, apenas o refrão dela entrou timidamente antes de "Fix you". Mesmo assim foi emocionante (vale lembrar que Chris Martin a tocou pela primeira vez em agosto, em um show na Austrália).
Melhor show Rock in Rio (Foto: G1)

Por falar em Coldplay, Chris Martin entregou na penúltima noite do Rock in Rio aquilo que o público esperava: uma mistura de hits e músicas novas dentro de um show recheado de jogos de lasers, fogos de artifício e muitos coros da plateia. A performance de "Viva la vida!" que o diga.

Me chama que eu vou - selo (Foto: Arte G1)
Poucos trabalharam tanto nos palcos do Rock in Rio quanto o guitarrista Andreas Kisser. Além de ter tocado com a sua própria banda, o Sepultura, ele ainda fez o show no Palco Sunset com Ed Motta e o português Rui Veloso, deu canja para o Motörhead e, neste sábado, participou do show do Maná. Não se surpreenda se Kisser reaparecer no domingo, último dia de Rock in Rio.
Selo A Mais Pedida (Foto: Arte G1)


"Vivir sin aire", dos mexicanos do Maná, fez muito sucesso no Brasil ao ser a música-tema das personagens Clara e Rafaela, da novela "Mulher apaixonadas", de 2003. Quando ela foi tocada neste sábado, acabou sendo a trilha sonora perfeita para embalar os casais apaixonados.
Foto do Dia Rock in Rio (Foto: G1)

Galera aproveita intervalos dos shows para brincar até com os cestos de lixo na Cidade do Rock, na noite deste sábado (1º).  (Foto: Glauco Araújo/G1)

No dia em que o pop latino e sensual da cantora Shakira fechou o Palco Mundo, o Rock in Rio contou ainda com outro destaque feminino: Ivete Sangalo, cujo repertório passou por hits como "Acelera aê" e até cover de "Easy", dos Commodores de Lionel Richie. Entre as apresentações das duas apareceu o hard rock de Lenny Kravitz. O rapper Marcelo D2 e o quinteto mineiro Jota Quest abriram a programação do Palco Mundo. Confira abaixo o balanço deste 5º dia.
Musa Rock in Rio (Foto: G1)
Céu e João Donato (Foto: Alexandre Durão/G1)A cantora paulistana Céu cantou com o lendário pianista João Donato no Palco Sunset. O encontro proporcionou uma mistura de bossa nova com música pop (Foto: Alexandre Durão/G1)
Cover Rock in Rio (Foto: G1)
No único improviso de seu show, que foi uma verdadeira micareta no Rock in Rio, Ivete Sangalo pediu um banquinho, um violão e tocou aquela música que gostava de dedilhar quando adolescente: "More than words", do Extreme. Ela nem precisava cantar: o público fez o trabalho quase sozinho.

gingado (Foto: Editoria de Arte/G1)
Seja ao som do pop eletrônico, de ritmos com toques orientais ou latinos, Shakira mostra que o seu rebolado é definitivamente uma atração à parte dentro da performance. A colombiana sabe muito bem disso e valoriza todo o gingado em seus números no show - exemplo do que é visto em 'Loca', no vídeo ao lado.
Replay Rock in Rio (Foto: G1)
No último domingo, o Metallica encerrou o Palco Mundo do Rock in Rio e, no clímax da apresentação, tocou "Nothing else matters", um de seus maiores sucessos. Pode parecer estranho, mas nesta sexta foi a vez de Shakira cantar a música, mas ao seu estilo. Fez cena com o baterista, dançou... Até o hit do Metallica fica sensual na voz da colombiana.

Peixe fora d'água (Foto: Editoria de Arte/G1)
Imprensado entre Ivete e Shakira na programação desta sexta, Lenny Kravitz apresentou o seu rock-retrô - talvez até pesado visto ao lado dos outros nomes da escalação - para uma plateia que reagia de maneira morna aos seus hits. Muitos até desistiram do show e foram ver o que estava rolando na tenda eletrônica. Só quando Kravitz foi para a galera é que as coisas se agitaram.
Riff Rock in Rio (Foto: G1)
Apesar de não ter tido muita ressonância entre o público, Lenny Kravitz conseguiu levantar o Palco Mundo, que até então não se mostrava lá muito animado, ao tocar os acordes iniciais da poderosa 'Fly away'. O americano passou para outra faixa de riff empolgante no set list ('Are you gonna go my way?') e quase conseguiu virar o jogo.
Revelação Rock in Rio (Foto: G1)

Os integrantes da banda Arsenic, após show no Palco Mundo (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)Os integrantes da banda Arsenic, após show no Palco Mundo (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)
Vencedores de um concurso do programa "Caldeirão do Huck", o Arsenic debutou no Rock in Rio com um show no Palco Mundo, de apenas 10 minutos. Os jovens de Fortaleza, cuja banda foi formada há apenas 2 anos e meio, tocaram quatro músicas, sendo uma d'Os Paralamas do Sucesso e outra do Ultraje a Rigor.
Discurso Rock in Rio (Foto: G1)
Um dos lemas desta edição do Rock in Rio é "eu vou sem drogas". Marcelo D2, em seu show, esqueceu do protocolo e cantou dois grandes hits de sua antiga banda, o Planet Hemp. Uma das bandeiras do grupo era a legalização da maconha. Na apresentação, o público cantou junto quando ele cantou "Mantenha o respeito" e "Quem tem seda?".
Foto do Dia Rock in Rio (Foto: G1)
Buraka Som Sistem com Mix Hell (Foto: Alexandre Durão/G1)
 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: