Somos responsáveis pelos nossos conflitos, pois os criamos apenas para atingir a experiência e compreensão da harmonia, da paz, da felicidade.
Sabemos desde o princípio que é uma guerra perdida, mas insistimos. A única saída que nos damos, dentro dessa luta absurda é a aceitação e a entrega. Esse é o verdadeiro propósito do conflito que criamos. Acredito verdadeiramente que a natureza primeira do homem é boa e pacífica. Somos sim seres auto reflexivos, absorvemos, nos apropriamos e devolvemos ao mundo aquilo que absorvemos.
Transformamos e somos transformados todo o tempo. Somente quando o impulso natural em direção ao afeto é obstruído ou bloqueado que se desencadeiam sentimentos negativos como a frustração, seguida da raiva.
A natureza humana é basicamente bondosa e amorosa.
O coração se abre quando o lixo é retirado. É a partir desse fato que chego à conclusão que nossa natureza é primeiramente bondosa e amorosa.
Temos também que aprender a escolher diferenciar a fantasia da realidade. Devemos experimentar a independência do ego, sem medo de se desmanchar. Isso requer aceitação. Aceitação dos nossos limites, nossas raízes, nossa luz e nossa sombra e determinação para mudar.
Vivemos em guerra com nosso ego. Separando-o do Universo e da vida, permitimos que ele nos domine, esquecemos que esse mesmo ego foi construído por nossos anseios infantis. Mas percebo que muitas vezes é bastante interessante deixar nosso desejo de lado e permitir que nossa vida viva por si mesma.
Quem não conhece aquela maravilhosa frase de Cristo, que diz: "Faça tua parte e eu farei a minha". Pare um pouco e reflita sobre esta frase. Fazemos nossa parte, mas qual é o momento exato de deixarmos o Universo agir por si mesmo, deixar que se cumpra o nosso destino? Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu?
É muito, muito difícil. Requer atenção e treinamento. É o verdadeiro exercício da fé. Sim, porque a fé só se desenvolve exercitando-a diariamente, a cada minuto, todo o tempo.
Como complicamos tudo, não é verdade? Seria tão mais fácil simplesmente viver e deixar viver. Por que será que nunca conseguimos simplificar?
Se formos sensatos, tentaremos aprender um pouco com a sabedoria e construiremos um modo de vida mais completo, possam unidos solucionar os conflitos que todos nós, humanos, trazemos em nossos corações.
TV Liberal comemora seus 35 anos da TV Liberal ao lado do público paraense
fafa nos honrou com a sua presença na tv liberal, no jl1 e eu não perdir a orpotunidade.
Sucesso total! Essas duas palavras conseguem definir com precisão o que foi a festa que comemorou, na noite desta quarta-feira (27), no Cidade Folia, o aniversário de 35 anos da TV Liberal, uma das mais antigas e importantes afiliadas da Rede Globo de Televisão.
Fafá de Belém, Banda Calypso e a aparelhagem Super Pop foram os responsáveis por agitar as mais de 10 mil pessoas que não pararam quietas nem um segundo durante os shows.
Mas quem pensa que foi só o público que se divertiu se engana. Os globais Gustavo Leão, Monique Alfradique, Suzana Pires e o cantor e ator Fiuk, além de mestres de cerimônia do evento, também curtiram muito a festa.
Entre os mais empolgados estava Fiuk. Ao som do Calypso de Joelma e Chimbinha ele deixou de lado o pop rock dançou Calypso ao lado de Joelma, fez o 'S' do Super Pop e curtiu bastante o ritmo paraense.
Joelma e Fiuk ao som do Calypso
O cantor também prometeu voltar à capital paraense em breve. 'Se o público me chamar virei mostrar o meu trabalho solo com certeza! É muito bom sentir o carinho dos paraenses', revela Fiuk.
Nos bastidores, os atores revelaram o carinho pela emissora. 'É muito bom estar aqui de volta e ter a oportunidade de participar desta festa. Afinal de contas, é pela tela da TV Liberal que o público tem a oportunidade de acompanhar o nosso trabalho', afirma Gustavo Leão.
Monique Alfradique também se disse 'encantada' com o público paraense. 'Não imaginei que receberia tanto carinho! Isso mostra que as pessoas curtem muito a TV Liberal e o nosso trabalho', falou.
Entusiasmada com a festa, Suzana Pires disse que veio de São Paulo com uma 'encomenda'. 'Pediram-me para descobrir o que é o Tecno Melody e estava ansiosa para descobrir o que é esse ritmo e realmente me encantei, é uma loucura!', conta.
Segundo Fernando Nascimento, superintendente da TV Liberal, o evento cumpriu seu objetivo. 'A festa foi um verdadeiro sucesso e o objetivo que traçamos, de interagir e integrar a TV Liberal com seu público foi totalmente cumprido! Os 35 anos da TV foi uma oportunidade maravilhosa para que conseguissemos retribuir o carinho e a fielidade desse público que ama a TV Liberal e que acompanha, diariamente, nossos programas, nosso telejornais e toda a nossa programação', finaliza.
veja imagens da festa do aniversario da tv liberal
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo.
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior. Editor: considere colocar o mês e o ano da marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{subst:rec}}
Gloria Fowles (Newark, 7 de setembro de 1949), mais conhecida pelo seu nome artístico, Gloria Gaynor, é uma cantora americana, mais conhecida por seus grandes sucessos da Era Disco, que a tornaram a rainha do gênero: "Never can Say Goodbye" de 1974, "Let Me Know (I Have A Right)" de 1978, "I Am What I Am" de 1984 e, principalmente, "I Will Survive" de 1978.
Gloria Gaynor começou a cantar em um grupo chamado The Soul Satifiers na década de 1960. O grupo se apresentava em boates e assim Gloria foi descoberta e, logo foi levada para gravar seu primeiro single, "She'll Be Sorry/Let Me Go Baby", mas não obteve sucesso com sua primeira gravação, só mais tarde quando gravou "Honeybee" que Gloria Gaynor entrou nas paradas de sucesso e, com "Never Can Say Goodbye", ela ficou famosa no mundo inteiro. "Never Can Say Goodbye" também passou a ser considerada a primeira gravação em Disco Music. Gloria Gaynor também foi a primeira artista a gravar versões "extended mix" das músicas e também a primeira a gravar o disco sem pausa, e isso foi o que a levou em 1975 a ser coroada oficialmente a Rainha da Disco Music. Gloria Gaynor continuou a gravar até que em 1978 eis que surge aquele que até hoje é seu maior sucesso, "I Will Survive". A música visa o ponto de vista de uma mulher recém abandonada, dizendo ao ex companheiro que não precisa mais dele e já pode se virar sozinha. A música fez muito sucesso e em 1980 ganhou o primeiro e único Grammy de Melhor Gravação para Disco Music. "I will Survive" já foi regravada diversas vezes por diversos artistas. Uma de suas regravações mais populares é a feita pelo grupo Cake, nos anos 90.
Gloria Gaynor, continua gravando e em 2002, lançou o álbum I Wish You Love que foi muito bem sucedido, rendendo ainda mais prêmios para Gloria. Mais recentemente, Gloria Gaynor lançou os singles "Supernatural Love", "Last Night", "I Never Knew" e "Hacer por Hacer", que ela gravou com o cantor Miguel Bosé.
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
Sacerdote autografará o seu novo livro, "Ágape", sobre o amor divino
O padre Marcelo Rossi enfrentará hoje uma maratona de 11 horas de autógrafos e assédio dos admiradores, na livraria Saraiva, que fica no segundo piso do shopping Boulevard Belém, onde ele participa de 11h da manhã às 22 horas de um evento voltado à divulgação do seu livro, intitulado "Ágape", da editora Globo. Segundo informações da coordenação do evento, mais de 20 mil pessoas estão sendo aguardadas hoje para tentar uma dedicatória do autor. O reforço na segurança é uma das prioridades da organização.
Os fãs do padre Marcelo Rossi ficarão em fila no estacionamento G2, no piso da Praça de Alimentação, e de 100 em 100 serão encaminhados à livraria, que ficará fechada durante o dia todo. Aos interessados em comprar o livro, a empresa está disponibilizando dois pontos de vendas com produtos do sacerdote, como CDs e DVDs. O livro "Ágape" pode ser adquirido por R$ 19,90. A publicação foi lançada no ano passado e é uma releitura de trechos do evangelho de João, que revelam o significado do amor de Deus. O livro foi escrito no período de recuperação do padre, após uma cirurgia no pé esquerdo. Como chegou às livrarias em 2010, a dedicatória realizada pelo sacerdote hoje não é um lançamento e sim uma divulgação.
Segundo o sacerdote na introdução do volume, "Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de Deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas nesse amor divino". Madre Teresa de Calcutá e Zilda Arns são alguns exemplos evocados pelo sacerdote para ilustrar as manifestações do ágape, seja pela via da caridade, seja na forma do amor ao próximo, sem exigências nem cobranças. Ágape, salienta o autor, não é contemplativo nem se encerra no indivíduo, mas exige ação pessoal e ação interpessoal.
Para os fãs que desejarem fazer fotos com o padre, a coordenação informa que estarão no local dois fotógrafos da editora Globo exclusivamente para fazer imagens dos fiéis com o sacerdote. Tudo o que for captado durante o evento estará disponível gratuitamente no endereço eletrônico: www.flickr.com/photos/globolivros.
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Jay-Z e Maná são os últimos artistas confirmados no Rock in Rio. O rapper e a banda mexicana vão se apresentar no dia 1º de outubro no Palco Mundo ao lado de Coldplay, Skank e Frejat. Está será a primeira vez que o marido de Beyoncé se apresenta no Brasil.
Jay-Z já ganhou mais de 13 prêmios Grammy e se um dos artistas mais bem-sucedidos do hip-hop com mais de 50 milhões de álbuns vendidos.
Já a galera do Maná ficou conhecida por aqui em 2003 por conta da música “Vivir Sin Aire” que fez parte da trilha sonora da novela “Mulheres Apaixonadas”.
A quarta edição do festival vai ser realizada nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos
O show do Iron Maiden em Belém do Pará acontecerá no Cidade Folia no dia 01 de abril de 2011. As vendas começarão oficialmente no dia 27 de novembro.
O Iron Maiden realizará ao total, 06 shows no Brasil. Isso é o que está confirmado para o primeiro semestre de 2011.
Os organizadores do Rock in Rio já demostraram interesse em ter Iron Maiden como uma das atrações do evento. O Rock in Rio deve ocorrer em outubro de 2011.
Assim como aconteceu em sua última turnê mundial, Somewhere Back In Time World Tour, em 2008 e 2009, o Iron Maiden viajará mais uma vez no Boeing 757 da banda, o Ed Force One, totalmente redecorado e customizado para a nova turnê. Além dos integrantes e a equipe de apoio, a aeronave vai transportar mais de 10 toneladas de equipamentos em mais de 50.000 milhas ao redor do planeta. E, claro, pilotado por ninguém menos que o próprio Bruce Dickinson. A turnê começa em 11 de fevereiro e passará por 26 cidades em 13 países através de 5 continentes para 29 shows.
Ingressos
* Pista - Lote Limitado - Promoção Primeiro Eu R$85,00
* Pista - Segundo Lote - R$100,00
* Pista - Terceiro Lote - R$120,00
* Front Stage (área vip em frente ao palco com buffet) R$300,00
* Camarote R$250,00 por pessoa